Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Cruzeiros Disney

mensagem postada em 08/05/2015 - 04:05:02hs

Marta e Daniela

Como os amigos Claudio e Patymm explicaram e muito bem por sinal você consegue pagar 'parcelado' da seguinte forma pelo site da DCL que pra mim é o melhor lugar para comprar pois elimina terceiros e você resolve tudo direto com a Disney:

No momento da reserva a Disney cobra no seu cartão um valor de reserva, o meu foi cerca de 340 dólares.

A partir daí a DCL estipula uma data limite para estar quitado a diferença do preço da reserva total e o valor pago no momento da reserva, essa data é uns 2 ou 3 meses antes da data do Cruzeiro.

O pagamento parcelado entra nesse meio tempo, porque no site da DCL no My Reservation você consegue realizar pagamentos parciais na data e no valor que você quiser acima de 20 dólares, eu por exemplo pagava cerca de 200 dólares mensais até que chegou o dia em que quitei o débito total antes da data limite que era 3 de março.

Assim você consegue agendar sua viagem e pagar tranquilamente em partes. Qualquer duvida eu estou aqui e nosso amigo Claudio H.f. É sem dúvida alguma a pessoa que me inspirou a fazer o cruzeiro com seus magnificos relatos e reportagem aqui mesmo no site. Pode confiar nele para perguntar qualquer coisa também.

Abraço.

Oi Bruno obrigada pela resposta!

Posso te fazer mais uma pergunta?

Vc disse que comprou o Cruzeiro da Disney, me fala uma coisa como funciona o pagamento do cruzeiro? Seria como o hotel da Disney ? Como vc fez?

Fico no aguardo obrigada novamente !

Abçs Marta
(mensagem de marta maria pajolli)

P/ Bruno Raphael Teles - Cruzeiros Disney

mensagem postada em 06/05/2015 - 11:05:23hs

Oi Bruno obrigada pela resposta!

Posso te fazer mais uma pergunta?

Vc disse que comprou o Cruzeiro da Disney, me fala uma coisa como funciona o pagamento do cruzeiro? Seria como o hotel da Disney ? Como vc fez?

Fico no aguardo obrigada novamente !

Abçs Marta

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").