Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 09:05:47hs

MUITO obrigado pelas informações, Bruno!
De verdade!

Aproveitando, a respeito de roupas e perfumes, também tem promoções no período? Seria somente na semana mesmo ou no final de semana que antecede já é possível encontrar bons descontos?

Obrigado novamente!

Res: Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 08:05:02hs

Thiago,

Eu fui nessa época de feriado e os centros comerciais (Outlet, Shopping, Mall) abrem para as compras.

O Black Friday, data muito falada em Orlando, é, na verdade, não é mais apenas um dia, mas um período (cerca de 4 dias antes e uns 2 depois), visto que grande parte dos descontos começam na semana do BF não sendo as ofertas apenas para o dia específico.

Esse ano eu fui e já aviso que não vale a pena esperar para comprar apenas no dia do BF, visto que, como já disse, as promoções são na semana e, deixando apenas para o dia, fica cansativo.

As lojas de eletrônicos são muito procuradas, entretanto, para nós que moramos fora, poucas ofertas são realmente tentadoras, pois as melhores são para fogão, geladeira e itens grandes. Lógico que, quando comparamos os preços americanos com aqueles do Brasil, verificará que são bons, mas não são doações...

Se quiser aproveitar ainda mais, recomendo chegar cerca de 4 dias antes do BF e começar as compras, pois será na semana onde a sua vontade por gastar dinheiro estará em alta, além de pegar, nessa data, vários preços bons.

Outra dica é comprar muita coisa pela internet, pois os preços costumam ser tentadores, além da grande oferta de produtos.

As câmera de ação (GoPro), por exemplo, não abaixaram um cents, assim como seus acessórios.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".