Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Berloques Disney Pandora - São de PRATA??

mensagem postada em 05/05/2015 - 05:05:44hs

Oi, Gisele!

Lá na pandora os berloques são chamados de "charms", eles são de prata sim, no entanto, prata pode escurecer, mas dá para limpar. A pandora tem lojas aqui no Brasil, eu moro na região de Campinas, e existem lojas em dois shoppings da região.
O ideal é ver os charms, eu fiz isto, fui na loja da Pandora e da Vivara. E acabei comprando na Pandora do Mall at Millenia em Orlando, a minha pulseira é a Life e eu tenho berloques Vivara também. Percebi que alguns berloques são bem parecidos, então o melhor é comparar.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Alessandra

Berloques Disney Pandora - São de PRATA??

mensagem postada em 05/05/2015 - 11:05:55hs

Olá !! Os Berloques realmente são de prata ou escurecem?? Tô louca p comprar alguns mas estou com receio. Queria poder estar indo para lá para comprar nas lojas, mas infelizmente acho q terá q ser pela net. Alguém já comprou ??? Em qual??

Bjos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.