Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Filas no início de Dezembro

 mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:55hs
 
 

Ciro sempre estivemos nos parques no primeiro trimestre do ano. No ano passado resolvemos viajar em Dezembro de 01 a 13. depois da Black Friday e antes da retomada do movimento que de 15 a 25 de dezembro atinge lotações máximas.
Achamos que foi a melhor época do ano:
01- Filas (quando não tínhamos Fast Pass) no máximo 20' (excessão Seven Dwarfs Mine Train).
02- Temperatura muito agradável (a noite faz um friozinho- nada demais para nós aqui do sul) dias lindos e somente um dia chuva.
03- Todos os parques e lojas com enfeite de Natal (um espetáculo incrível)
04- Especial de Natal no MK (alguns dias determinados).
05- Preços dos hotéis e locação de veículos razoáveis por se tratar de um período de "entresafra".
06- Você pode aproveitar e comprar pela internet (promoções excelentes da Black Friday) e mandar entregar no hotel (quando chegar lá estarão esperando por ti)

 


 
Filas no início de Dezembro

 mensagem postada em 04/05/2015 - 09:05:07hs
 
 

Pessoal, quanto ao início do mês de dezembro, como são as filas nos parques? Em diversos sites vi informações de que se trata de período com poucas filas. Gostaria de saber se essa informação é correta mesmo, já que será período de férias escolares.

Obrigado!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.