Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tempo Imigracao

mensagem postada em 03/05/2015 - 07:05:53hs

Assim como nossa amiga Marcia eu tb terei que fazer imigração em Miami. Meu voo chegara em Miami as 5:00 do dia 09/09 e meu voo para orlando sai as 6:15.
Estou com receio desse tempo ser muito curto para fazer tudo isso que o Fabio mencionou. Qual a opinião de vocês??? Obrigada
(mensagem de Thainara Trebbi)

Thainara,

realmente é muito pouco o tempo de intervalo entre a chegada do seu voo a Miami e a saída para Orlando !
Não pode perder tempo, tem que sair do avião quase correndo, fazer a imigração, recuperar suas malas na esteira e correr para pegar o outro voo, após localizar o portão no terminal.
Se não der tempo a empresa deve te colocar no próximo voo que tiver vaga, sem custos.
SDS,
Roberval.

Tempo Imigracao

mensagem postada em 03/05/2015 - 06:05:41hs

Assim como nossa amiga Marcia eu tb terei que fazer imigração em Miami. Meu voo chegara em Miami as 5:00 do dia 09/09 e meu voo para orlando sai as 6:15.
Estou con receio desse tempo ser muito curto para fazer tudo isso que o Fabio mencionou.
Qual a opiniao de voces???

Obrigada

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.