Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Dividir Memory Maker

mensagem postada em 03/05/2015 - 01:05:43hs

Boa noite pessoal!!ou seria bom dia?rsrsrs
Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs!
Estou indo em setembro pra esse paraíso com minha mae e meu filho de 4anos,já fiz uso do produto em 2013,porém o nome na época era Disney PhotoPass Plus,amei e super recomendo pra todo mundo!!!!
No mesmo período da minha viagem uns primos tb irão e eu sugeri que a gente dividisse o produto,porem nao faremos os parques juntos e chegaremos com 2dias de diferenca.eu ja fiz minha conta no My Disney Experience e eles tb fizeram outra,minha maior duvida é:
1.Tem problema colocar eles na minha conta como familia e amigos se eles ja tem uma conta deles?

2.Para que eles utilizem o produto (MM) precisam ter a magic band?

3.Pra linkar eles preciso da numeraçao do ingresso do parque deles?e como faço pra linkar as Magic Bands?

4.Como
vou iniciar os parques antes deles,tem algum problema se só linkar as magic bands ou ingressos depois ou tem que ser feito tudo na mesma hora que eu fizer o meu???

Tenho muita duvida de como vai ser o registro dessas fotos na minha conta sendo usado por eles...queremos muito compartilhar esse produto que é fantastico!!!

Aguardo alguma ajuda!!
Bjos Paula

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.