Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Nome na Magic Band

mensagem postada em 29/04/2015 - 05:04:41hs

Caros amigos experts em assuntos do Camundongo,

vi pelo "My Disney Experience" que podemos customizar as Magic Bands escolhendo a cor e o nome que vem atrás. Depois que voltarmos, minha mãe gostaria de dar a Magic Band dela para meu sobrinho. Gostaria de saber se o nome que vem atrás da Magic Band precisa ser obrigatoriamente o dela, ou se podemos pedir para colocar o nome dele.
Entrei no site da loja da Disney, mas acho que nas que eles vendem lá não podemos colocar nome.

Alguém poderia me esclarecer sobre isso?

Obrigada!
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Tais,

A MagicBand só pode ser customizada com nome e cor quando voce se hospeda nos hoteis da Disney.
MagicBands adquiridas nas lojas da Disney não vão com nome mas possuem variedades de temas (Frozen, Mickey, etc..) enquanto que a MagicBand dos hospedes (e que podem ser customizadas com nome) só tem cores solidas (sem figuras).

Como observação, a MagicBand uma vez utilizada como entrada dos parques da Disney (quando voce faz o link da sua MagicBand com o ticket dos parques) não pode ser re-utilizada por outra pessoa pois a digital da primeira pessoa já está cadastrada na MagicBand.

Nome na Magic Band

mensagem postada em 29/04/2015 - 03:04:03hs

Caros amigos experts em assuntos do Camundongo,

vi pelo "My Disney Experience" que podemos customizar as Magic Bands escolhendo a cor e o nome que vem atrás. Depois que voltarmos, minha mãe gostaria de dar a Magic Band dela para meu sobrinho. Gostaria de saber se o nome que vem atrás da Magic Band precisa ser obrigatoriamente o dela, ou se podemos pedir para colocar o nome dele.
Entrei no site da loja da Disney, mas acho que nas que eles vendem lá não podemos colocar nome.

Alguém poderia me esclarecer sobre isso?

Obrigada!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.