Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Opinião

mensagem postada em 27/08/2016 - 03:08:56hs

Olá Graça,
Irei em janeiro e meu filho terá 3 anos e 10 meses. Seu filho conseguiu ir em muitos brinquedos por conta da altura?
Meu filho terá mais ou menos 1 metro ou um pouquinho mais.
Obrigada,
Gláucia

Opinião

mensagem postada em 29/04/2015 - 02:04:58hs

Fui em fevereiro com dois meninos. O meu filho de 3 anos e 9 meses e meu sobrinho de 5 anos.

Ambos adoraram o Legoland, os dois parques do Universal e o AK.

Gostaram muito do MK, mas acho que aquela muvuuuuuca toda atrapalha um pouco. É muita gente em um só parque. kkkk

Nos parques do Universal adoraram os simuladores e os super heróis e no AK amaram o safari, o show do rei Leão e a Dinoland.

Meu filho até hoje lembra da chegada dos super heróis em suas motos e de que o Capitão América deu um tapinha na mão dele. Já viu...quase desbancou o Homem Aranha, até então o preferido. KKKK

No MK adoraram as montanhas russas e o Piratas do Caribe. Não tiveram muita paciência para o show no castelo e as paradas. Além do mais fazem eeeca para as princesas, pois é coisa de menina. Eles preferem o Sherek!!!

O Epcot, meu preferido, é muito cansativo para os pequenos. Nós fomos e eles ficaram impacientes demais. Se distraíram um pouco com os shows de música, mas só volto com eles por lá quando estiverem mais crescidos.

O HS também deixaria passar, porque eles não curtiram muito não.

Não lembro se seu filho é menina ou menino, mas se for menino eles gostam de emoção e aventura. Não podem ficar parados muito tempo, pois ficam impacientes.

Espero que tenha ajudado.

Graça

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).