Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Art of Animation - Fabio Liporace e cia.

mensagem postada em 27/04/2015 - 07:04:20hs

José Luiz,

Não sou o Liporace, mas acho que consigo ajudar na pergunta 2: fiquei no Art of Animation em maio/2013. Como a familia é pequena,não fiquei nas Family Suites, mas sim nos quartos normais, da Pequena Sereia. Em minha opinião, vale a pena ficar lá: é muito bacana, muito bem decorado, cada bloco tem uma piscina, e a praça de alimentação também é bem legal, um pouco maior do que a do Movies.

Art of Animation - Fabio Liporace e cia.

mensagem postada em 27/04/2015 - 05:04:36hs

Pessoal, boa tarde!

Há praticamente 2 anos e meio estou afastado do VPO. Recentemente consegui milhas TAM a 20 mil cada trecho Rio-Orlando, retornei alguns dias atrás e para minha alegria tive 2 excelentes notícias: o Dining Plan aberto para Setembro e o retorno do brilhante companheiro de todas as horas de VPO Fabio Liporace.

Queria deixar algumas perguntas para o Fabio e/ou quem puder ajudar:
1. Alguém conseguiu fazer reserva para o Art of Animation?

Pelo que li da Promo, apenas as Family Suites estariam disponíveis, mas nem assim estou conseguindo cotação pelo site!!

2. Alguém já se hospedou nele? Eu já fiquei no Pop Century e no Movies, mas de 2 anos pra cá a família cresceu rssss, e precisarei levar as avós para ajudar com os filhotes.

Grande abraço a todos.
José Luís

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.