Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T5i x 60D x 70D ?!?!?

mensagem postada em 27/04/2015 - 08:04:59hs

Pessoal, boa noite vou buscar ser objetivo.
Tenho uma SX40HS, que comprei em minha ida para Orlando. Mas hoje trabalho com audiovisual e além de uma câmera, para me atender com boa qualidade de filmagem e captação de audio pretendo utilizá-la para garantir boas fotos.
E aí fica a grande dúvida.
Comprar a T5i a 60D ou a 70D? Irei comprar com a lente 18x135 e gostaria da 50mm, mas se tiverem outras dicas. Abraço (mensagem de Ramon Xavier Ferreira da Silva)

Ramon,

Das três que você citou acima, a melhor (em termos técnicos) é a 70D em minha opinião !
Não só pela melhor definição (20,2 Megapixels) em comparação com as outras duas (18 MP), mas também:
20.2 MP APS-C CMOS sensor and DIGIC 5+; 19 point cross-type AF System
Up to 7 fps shooting ; ISO 100-12800, expandable to 25600
Dual Pixel CMOS AF for fast focus in live view and video
3" articulating touch panel LCD screen with 1,040,000 dots
Built-in flash with integrated speedlite transmitter and hot shoe
Intelligent viewfinder with electronic overlay
1080 (30, 25, 24 fps) and 720 (60, 50 fps) HD video (H.264/MPEG-4/MOV)
Instant sharing and remote control with built-in Wi-Fi and EOS Remote app
GPS compatible (sold separately), Full manual mode in video;
Built-in stereo or external microphone terminal,
SD/SDHC/SDXC memory card, entre outras características !!

O preço está um pouco mais salgado (US$ 1.349, no site da amazon) mas como você trabalha com Audiovisual, eu optaria logo pela melhor, já que essas câmeras ficam fora da cota de US$ 500 da alfândega !

Forte abraço,
Roberval.
Canon EOS 70D Digital SLR Camera with 18-135mm STM Lens

Res: T5i x 60D x 70D ?!?!?

mensagem postada em 27/04/2015 - 12:04:07hs

Ramon,
A T5i é uma boa camera, e vale mesmo a pena pegar a lente 18-135mm que é boa para filmagem. Já a lente 50mm, que também é boa, vale lembrar que esta lente vira uma 80mm em uma T5i já que o sensor desta camera é cropado. Eu tenho ambas as lentes, e a 50mm nesta condição você vai precisar de mais distância para obter boas fotos. Lembra de comprar os filtros UV, para-sol e um bom tripé, principalmente para facilitar a filmagem. Espero ter ajudado. Abraço.

T5i x 60D x 70D ?!?!?

mensagem postada em 26/04/2015 - 09:04:56hs

Pessoal, boa noite vou buscar ser objetivo.

Tenho uma SX40HS, que comprei em minha ida para Orlando. Mas hoje trabalho com audiovisual e além de uma câmera, para me atender com boa qualidade de filmagem e captação de audio pretendo utilizá-la para garantir boas fotos.
E aí fica a grande dúvida.
Comprar a T5i a 60D ou a 70D? Irei comprar com a lente 18x135 e gostaria da 50mm, mas se tiverem outras dicas.

Abraço

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.