Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MK aberto 24 horas

mensagem postada em 27/04/2015 - 02:04:41hs

No dia 22/05 o MK ficará aberto por 24 horas. Estou com medo do parque ficar super lotado nesse dia, mas minha outra opção seria o dia 23/05, um sábado, que tradicionalmente é dia cheio, ainda mais levando em consideração o feriado do Memorial Day. O que vocês acham que devo fazer? Alguém foi no ano passado nesse evento das 24 horas?

Obrigada desde já!
(mensagem de Juliana Fraga)

Não conhecia esses eventos de 24 horas no MK, isso acontece só nesse parque ou nos outros três parques da Disney também, em outros dias?

É simplesmente um dia com horário (muito) estendido ou nesse dia existe alguma coisa especial no parque, algum evento/parada/etc diferente?

MK aberto 24 horas

mensagem postada em 24/04/2015 - 09:04:35hs

No dia 22/05 o MK ficará aberto por 24 horas. Estou com medo do parque ficar super lotado nesse dia, mas minha outra opção seria o dia 23/05, um sábado, que tradicionalmente é dia cheio, ainda mais levando em consideração o feriado do Memorial Day. O que vocês acham que devo fazer? Alguém foi no ano passado nesse evento das 24 horas?

Obrigada desde já!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.