Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planejando sua lua de mel - parte 2

mensagem postada em 24/04/2015 - 10:04:33hs

Muito obrigado pelas dicas Carlos! Como nosso outro amigo comentou abaixo: espero ter um casamento tão duradouro e feliz como o seu!

Me caso dia 4 de julho e embarco dia 05 pra Cancun onde ficaremos até dia 11. A partir daí embarcaremos pra terra da magia, que nós já conhecemos, mas nunca fomos juntos, e esperamos curtir tudo que pudermos.

grande abraço e sucesso na sua próxima viagem!

Res: Planejando sua lua de mel - parte 2

mensagem postada em 24/04/2015 - 03:04:44hs

Carlos, muito legal seu relato.
Vou me casar dia 15 de Maio e minha lua de mel será nos mesmos lugares que você foi, me identifiquei muito. Vamos ficar 3 dias em Miami, fazer o cruzeiro pras Bahamas de 4 dias no Disney Dream, e depois 18 dias em Orlando. Espero que meu casamento seja tão duradouro e eu tenha uma família como a sua.

Parabéns, abraço.

Planejando sua lua de mel - parte 2

mensagem postada em 24/04/2015 - 11:04:59hs

Como tive que editar em 2 partes , meu relato finaliza:

Voltando a minha viagem, fizemos 3 dias em Miami, 4 noites de cruzeiro e mais uma semana em Orlando. Fomos em 3 parques e de resto, como disse, curtimos o hotel, fizemos comprinhas, tiramos muitas fotos ... e foi isto, tudo de bom .
Miami – ficamos no Holiday inn Miami Beach, hotel pé na areia , localização muito legal próximo a Lincoln Road, com várias lojinhas e lanchonetes pra fazer a pé , não era o mais sofisticado mas tinha o charme da vista do mar ...
Cruzeiro – Majesty of The Seas , Royal Caribbean, o navio era novo, muito sofisticado na época, e ainda está navegando ...
Orlando – ficamos no Twin Towers , hoje chamado de DoubleTree Universal , que fica na entrada da Universal , com piscina muito bacana e fácil acesso ...
Hoje as opções se ampliaram e tem muitas outras opções bem mais confortáveis, claro ... Mas queria colocar aqui que existe muita magia na viagem à Disney, e tudo isto se completa quando se está acompanhado de uma pessoa especial, num momento especial de sua vida. E o que mais precisamos, antes de mais nada, é que tudo corra tranqüilo e na paz nesta viagem...
Fizemos outras viagens de comemoração de aniversário de casamento foram aos 5 , 10 , 15 e 20 anos em Miami / Orlando , e agora faremos um roteiro parecido, com Miami + cruzeiro + Orlando, comemorando em família e vivendo toda a magia onde tudo começou !!!

Desculpe pela extensão do relato, mas é que li este post do nosso colega que está planejando a lua de mel e não pude deixar de recordar ...

Um abraço a todos !!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.