Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vacina febre amarela

mensagem postada em 23/04/2015 - 06:04:42hs

Olá queridos.
Meu vôo fará conexão no Panamá. Me informei no posto de saúde próximo de casa e a enfermeira disse que teria que tomar a febre amarela devido a essa conexão. Quem sabe se precisa mesmo? Quem fez conexão no Panamá?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Olá Sylvia
Já li várias coisas,que é necessário só pra quem vai ficar no país e que em conexão não é exigido,que não é obrigatório e só recomendado e também consultei algumas listas de países que exigem a vacina e o Panamá não está entre eles ...viajo em 20 dias e na dúvida resolvi me vacinar,foi fácil e a carteira internacional saiu na hora,na dúvida preferi não arriscar,embora ache que não é necessário .
Daqui 20 dias volto pra te contar ok?
Abraços

Vacina febre amarela

mensagem postada em 23/04/2015 - 06:04:25hs

Olá queridos.
Meu vôo fará conexão no Panamá. Me informei no posto de saúde próximo de casa e a enfermeira disse que teria que tomar a febre amarela devido a essa conexão. Quem sabe se precisa mesmo? Quem fez conexão no Panamá?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.