Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horário do HS

mensagem postada em 22/04/2015 - 09:04:28hs

Oi, gente! Estou aqui fazendo meu roteiro e me deparei com a seguinte situação: em vários dias de Outubro consta que o Hollywood Studios abre às 9h e fecha às 7h30 da noite, e o Fantasmic! esta marcado para às 8h da noite... como isso acontece? Todos os brinquedos param de funcionar às 7h30 e todo o povo fica no parque só esperando o Fantasmic!? É assim?

(mensagem de Arlete)

Isso mesmo! Além disso, nos dias que tem EMH, quem não é guest pode ficar no parque para ver o Fantasmic!, só não pode ir em nenhuma ride.

Horário do HS

mensagem postada em 22/04/2015 - 11:04:06hs

Oi, gente! Estou aqui fazendo meu roteiro e me deparei com a seguinte situação: em vários dias de Outubro consta que o Hollywood Studios abre às 9h e fecha às 7h30 da noite, e o Fantasmic! esta marcado para às 8h da noite... como isso acontece? Todos os brinquedos param de funcionar às 7h30 e todo o povo fica no parque só esperando o Fantasmic!? É assim?

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.