Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:34hs
 
 

Ayrton duas mensagens seguidas tentando me cutucar, mas apenas reescreverei parte de sua mensagem e não vou gastar meu tempo com “picuinha”.
“ ... Lembre-se, ninguém, nem mesmo Você, é o dono da verdade ...”

 


 
Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 17/04/2015 - 03:04:03hs
 
 

Existem duas maneiras das pessoas se comportarem, de acordo com a formação que tiveram:
a) Uma é a forma anglo saxônica de ser, ensinamento Britânico, onde cada um deve respeitar o direito do outro, optar pelo correto, pelo que é Legal, ainda que tal comportamento leve ao prejuízo pessoal.

b) Outra é a forma Latina de ser (famosa Lei de Gerson) onde "deve-se levar vantagem em tudo, não importando se isso vai prejudicar alguém."

Exsmplo: Se vc achar uma maquina fotografica, um telefone ou uma carteira recheada de dolares no chão de um parque (Disney por exemplo);

A) Um americano ou britânico: Devolve o que achou no Guest Relations, sem nem sequer abrir a carteira para ver o que está dentro. Cabe a este setor (ou à polícia, se vc estiver na rua) achar o dono e caso contrario dar a destinação correta aos achados (e perdidos).

B) Um descendente Latino: Fica com os dólares da carteira e joga o resto fora, cuidando para não deixar as impressões digitais no objeto.

C) Leva a maquina ou o celular para casa, usa, vende, dá de presente, achando que como ele encontrou, o objeto lhe pertence !

Estou falando alguma mentira ?

É por essas e outras que o nosso País se encontra na situação atual !


 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.