Índice  

Res: Travel Ace - 2º Acompanhante Grátis

mensagem postada em 17/04/2015 - 11:04:16hs

Cinthia,
Eu e meu marido contratamos a Travel Ace para nossa lua de mel ano passado, e felizmente não precisamos utilizar, porém recebi indicação dele, e contratei de novo agora para a nossa próxima viagem à Disney, com a promoção para acompanhante. Pegamos o seguro internacional. Achei o preço bem razoável em relação a outros que cotei, com cobertura semelhante.
ABraço,
Carol.

Thiago,

Vc contratou esse seguro? Usou ou conhece alguém que tenha utilizado? queria indicação!

Abraços,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Res: Travel Ace - 2º Acompanhante Grátis

mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:40hs

Cinthia,

Eu contratei ano passado quando viajei em setembro, mas felizmente não utilizamos o seguro, então não sei te falar a respeito, mas a agencia que me vendeu me mostrou todos os tipos de seguro viagem, as coberturas, e me pareceu bom para o padrão básico que contratei.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.