Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sobre a fla Single Rider

mensagem postada em 16/04/2015 - 10:04:11hs

Bom, continuo com minha opinião. E a parte do relato que eu enfatizaria não seria a mesma que você, seria essa "You will not get a choice of seat or sit with your buddies."

Ou seja, você vai sozinho no lugar que sobra dos outros carrinhos, não tem essa de querer esperar pra first row, de querer ir junto de ninguém. Você não vai poder rir da cara dos seus amigos quando eles se molharem porque não vai junto com eles, não vai poder comprar a foto junto com sua família no final do passeio, não vai ter aquela memória coletiva "Lembra de quando aquilo aconteceu naquela atração." Mas por outro lado vai mais rápido, então é sua escolha.

Outra prova, foto aqui de um passe da Single Rider da Disneyland da California, da montanha russa California Screamin'

Leia o penúltimo item.
"Parties will be separated", ou seja, não diz que não podem grupos, muito pelo contrário, só que eles vão ser separados (cada um vai sozinho em um carrinho com estranhos).

Editado: A imagem não tá carregando pra mim e o forum censura se tento colocar link, mas é só jogar no google imagens "california screamin single rider"

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.