Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hampton Inn

mensagem postada em 24/04/2008 - 10:04:15hs

Ficarei nesse hotel, com base nos comentários que li no TripAdvisor. Em especial, o café da manhã oferecido, muito elogiado pela maioria.

Sei que certamente não encontrarei um farto café como os da rede Accor (Ibis, Mercure), mas para os padrões de Orlando me parece uma das melhores opções!

Fora que a comodidade de poder comer no próprio hotel e não precisar perder tempo se descolando até outro lugar já é uma grande coisa. Até mesmo poder subir até o quarto para escovar os dentes depois, hehe...

Mas só saberei se a escolha foi feliz quando chegar lá, certo? Então depois eu complementarei as informações...

Quem já se hospedou em algum hotel Hampton Inn, favor comentar sobre o café da manhã!

Abraços,

Guilherme

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.