Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Decepção com o FastPass+

mensagem postada em 15/04/2015 - 08:04:49hs

Roberval e Gladson, engrosso o coro e faço minhas as suas considerações.

De fato, acho que muito melhor seria acabar com qualquer tipo de privilégio (também sou radicalmente contra qualquer deles).

Creio que a melhor política sempre será: o que vale para um vale para todos, ou todos esperam muito, ou todos esperam pouco.

E com relação à Single Rider, quando fui a Orlando em 2011 achei sensacional, pois de fato, para mim, que não podia contar com minha esposa para nada minimamente emocionante, me poupou muiiitoo tempo.

Porém, a notícia ruim é que percebi em diversas situações muitos espertinhos entrando em grupos na single rider e sequer tendo a preocupação de ao menos disfarçar, ficavam os 5 ou 6 juntos conversando e dando risada, ou seja, difícil né.

Então penso que na própria fila da atração poderia-se separar as pessoas single riders ou não e acabaríamos com essa coisa toda.

Os hóspedes da Disney, na minha opinião, não precisavam ter o privilégio de agendar fast pass antes dos demais, já que eles tem as Horas Extras Mágicas, que lhes permitem usufruir sozinhos do parque por 1 hora antes e se não me engano 1 hora depois do fechamento. Bastaria se programar para fazer o parque certo.

Tb não quero criar polêmica, mas é assim que vejo essa situação.

Res: Decepção com o FastPass+

mensagem postada em 15/04/2015 - 07:04:21hs

Concordo em partes e discordo em partes também..! rsrsrsrs!
Se todos tem o acesso ao privilégio, o privilégio acaba não privilegiando ninguém. Ou seja, se todos que compram o ingresso tem acesso ao fastpass, acaba que o fastpass não viram um privilégio, e sim um fato que ajuda a todos, pois da oportunidade de todos irem nos brinquedos mais concorridos. O fastpass nesse caso vira um fator muito mais organizacional e estimulativo do que excludente.
Agora: se a pessoa não se interessou pelo fastpass, ou não pesquisou, ou teve preguiça de agendar, aí o problema não é da Disney...é da pessoa.

Roberval concordo integralmente contigo. Assino embaixo.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Fernando,
Obrigado por suas considerações !
Apenas uma reflexão:
Se não houvesse FAST Pass nas atrações dos parques (tanto Disney como Universal, que tem outro nome) a fila andaria bem mais rápido e todos seriam beneficiados !
É pura matemática com a capacidade de absorção de convidados pelas atrações !

Frequento os parques da Disney desde 1982 (Disneyland California).
Naquela época não havia Fast Pass nem Magic Band, nem Single Rider Lines.
Também o numero de visitantes era bem menor !

Aliás já vi gente utilizando a fila dos Single Riders em grupos, apenas por ser mais rápida ! Vão casais e grupos de 4, alegando que estão sozinhos apenas para passarem na frente dos grupos que pegam a fila normal !!

Por isso sou contra esse tipo de facilidade que agora, finalmente, está sendo disponibilizado como uma vantagem para quem se hospeda no complexo Disney.
Não se trata de "preguiça de agendar" apenas é, na minha opinião, mais um " fator discriminatório" do que estimulativo ou organizacional !

Não pretendo criar polêmica, apenas exprimir a minha opinião e provocar uma reflexão os colegas do grupo !!
Abraço a todos.
SDS.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.