Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Decepção com o FastPass+

mensagem postada em 15/04/2015 - 02:04:59hs

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)

Gladson,

Compreendo totalmente sua irritação (com razão).
Já publiquei um Post aqui, onde me manifestei totalmente contra o Fast Pass.
Esse negócio de furar a fila não é justo para ninguém.
Logo a Disney que sempre se manifestou CONTRA o ato de furar fila !!
Chegou inclusive a fazer um filme para ensinar os brasileiros a respeitar a fila e não permitir que se alguém do grupo fosse ao banheiro, todos deveriam sair da fila e esperar a pessoa fora, e depois entrar de novo na fila !
Acaba beneficiando alguns e prejudicando os outros !!
Por que alguns podem marcar fast pass e ir na frente dos outros ?
Se todos enfrentassem as filas, todos poderiam aproveitar todas as atrações de forma igual ! Concorda ?

É como no Brasil, as Leis que permitem que os maiores de 65 anos furem as filas de bancos, grávidas, deficientes físicos, etc...
Tem gente contratando deficiente físico para ser office boy apenas para furar filas em banco e realizar pagamentos de suas empresas !!
E mulheres que levam crianças grandes para a fila (que já andam há muito tempo) e ficam com elas no colo apenas para não enfrentar as filas normais ? Já viram ?

Então, desculpe-me mas falei ! Sou contra qualquer tipo de privilégio, principalmente nos parques da Disney, onde todos vamos para nos divertir, normalmente com grupo de amigos ou familiares.
Da mesma forma que sou contra as COTAS (cotas para negros, para homossexuais, para indígenas, para Quilombolas, ... etc. Quando teremos cotas para pessoas ... digamos ... normais ???

Forte abraço.

mensagem postada em 15/04/2015 - 02:04:03hs

Gladson, não desista. Eles não liberam todos os FP+ ao mesmo tempo... vão liberando aos poucos. Eu reservava fp+ bem legais no dia anterior ou até no próprio dia. Era bem tranquilo. Just keep swimming...
Abraços,
Raquel.

mensagem postada em 15/04/2015 - 01:04:51hs

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)

Gladson,

Acho que você acabou dando muito azar

Mês passado eu consegui agendar todos os fastpass+ que queria para a minha viagem (viajo dia 21/04). Incluse no Magic Kingdom consegui todos os brinquedos concorridos (Splash Mountain, Space Mountain, Seven Dwarfs).

Será que no dia que você vai no Magic Kingdom não tem algum evento especial que tenha causado essa super "lotação"? É final de semana? Tem Magic Hours? Tenta ficar atualizando o site, quem sabe surge uma vaga de fastpass que alguém tenha desistido.

Decepção com o FastPass+

mensagem postada em 15/04/2015 - 01:04:34hs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".