Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fugindo dos parques....

mensagem postada em 20/04/2015 - 10:04:07hs

Mônica, já pensou em fazer um cruzeiro?

Partindo de Miami tem valores bem legais pela Royal ou Carnival e os roteiros de 4 dias incluem Bahamas e Key West.

Se cruzeiro não for opção, eu recomendo Key West, já que Clearwater (que é linda e pacata) fica bem mais longe de Miami.

Qualquer que seja opção, não tem erro!

Aproveitem!

mensagem postada em 20/04/2015 - 09:04:25hs

oi Mônica, bom dia!

Demais esta promoção!

Eu vou indicar as que eu conheço: Cocoa Beach é legal e tem um lago que se comunica com o mar e que o pessoal faz Windsurf; meu marido fazia então fomos em 2008, bem legal.

Clearwater eu conheço dos anos 90, achei as praias lindas bem planas e novamente meu marido fazia windsurf e tem um local ótimo para isso.

Por fim Key West na lua de mel (1996) acho muito lindo, a viagem e tudo mais. Pegue um hotel legal de frente para o mar para descansar bastante.

Bjs,

Alessandra

mensagem postada em 14/04/2015 - 11:04:39hs

Morei alguns meses em Fort Lauderdale...acho muito bom!
Key West eh incrível. O caminho eh deslumbrante...eh bem tranquila. bem legal pra relaxar!

Você deveria conhecer o Kennedy Space Center tambem...eh sencacional. Imperdível!

Olá Pessoal!
Aproveitei uma promocao da Gol no fds ecomprei uma passagem para passar uma semana na Florida via Miami.
Como fomos em janeiro passado (pela terceira vez) essa seria a quarta vez, então estamos meio saturados de parque.
Pensei num roteiro diferente, sempre vamos em dezembro ou janeiro e pegamos o frio, como em julho faz calor pensei em ir a alguns lugares praianos.

Moro no Rio e aqui tem praias maravilhosas, então queria algo bem bacana que tivesse um clima legal, em janeiro fomos a Miami Beach e eu ODIEI ....muita promiscuidade!

Então aceito dicas dos experientes, não sei se de repente Key West ou Fort Lauderdale seriam boas pedidas ou quem sabe uma outra opção bacana???

Grata desde já!
(mensagem de MONICA MACHADO)

mensagem postada em 14/04/2015 - 10:04:46hs

Olá Pessoal!
Aproveitei uma promocao da Gol no fds ecomprei uma passagem para passar uma semana na Florida via Miami.
Como fomos em janeiro passado (pela terceira vez) essa seria a quarta vez, então estamos meio saturados de parque.
Pensei num roteiro diferente, sempre vamos em dezembro ou janeiro e pegamos o frio, como em julho faz calor pensei em ir a alguns lugares praianos.

Moro no Rio e aqui tem praias maravilhosas, então queria algo bem bacana que tivesse um clima legal, em janeiro fomos a Miami Beach e eu ODIEI ....muita promiscuidade!

Então aceito dicas dos experientes, não sei se de repente Key West ou Fort Lauderdale seriam boas pedidas ou quem sabe uma outra opção bacana???

Grata desde já!

Key West é uma boa pedida mas é um programa para dois dias ou mais. Fort Laudardale vale muito a pena. Clima bem diferente de Miami Beach ( mais calmo ). Tem também Hollywood Beach. Uma extensa faixa de praia entre Miami e Fort Laudardale. Bem calma e família. Sarasota é muito longe para quem vai ficar uma semana.

mensagem postada em 14/04/2015 - 10:04:49hs

Olá Monica!

No sul da FL, Fort Lauderdale e Palm Beach tem uma atmosfera mais "tranquila" que Miami Beach...

As praias do golfo do México são lindas tambem, e nessa mesma vibe..Clearwater Beach, Sarasota...

Abs

Olá Pessoal!

Grata desde já!

Fugindo dos parques....

mensagem postada em 14/04/2015 - 10:04:11hs

Olá Pessoal!

Grata desde já!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.