Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: quarto com cozinha/Juliana

 mensagem postada em 13/04/2015 - 07:04:13hs
 
 


oi Juliana boa noite é a Alessandra novamente!

Os amigos do fórum deram uma ótima sugestão: o Residence Inn Sea World, eu não conheço este hotel fiquei no Spring Hill Sea World da rede Marriot que não tem cozinha e adorei a rede como um todo.

A vantagem deste em relação a uma casa é o café da manhã e serviços de hotel e parece que tem uma área com Pizza Hut se não me engano mas como te disse não conheço o hotel.

Você deve estar pensando por que indicar o hotel se eu não conheço mas é que eu estou planejando uma nova viagem e talvez com meus pais, então esta suíte do Marriot é praticamente um apartamento observe a a planta no site do hotel , acho ótimo custo benefício.

Meus pais teriam privacidade na suíte deles e nós ocuparíamos o resto do apto.

Mais uma sugestão para você!

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: quarto com cozinha

 mensagem postada em 13/04/2015 - 03:04:28hs
 
 

Olá, Juliana.

Fui com marido, 2 filhos e 2 noras em março/2014 e ficamos no Residence Inn by Marriot at Sea World. O hotel é maravilhoso e tem suites com 1 ou 2 quartos e as camas são queen. A cozinha é completa e vc pode até preparar suas refeições. Eu não fiz isso pq não dava tempo e o café da manhã é incluído na diária.
Esse ano vamos novamente e ficaremos no mesmo hotel. Sensacional.

Abr.
Carol

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.