Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida!! Ajudem!

mensagem postada em 14/04/2015 - 08:04:12hs

Olá! Bom dia a todos.... comprei meus ingressos para a festa de natal, mas não sei porque, se estava com erro ou algo assim, na hora de aparecer a confirmação e a opção de imprimir me redirecionou para outra página. Quando eu clico nas minhas rerservas ele aparece lá, só que não consigo imprimir. Minhas dúvidas são: 1. Realmente comprei? Ja que não apareceu o número de confirmação; 2. Como faço para imprimir...
(mensagem de marcela guimaraes)

Oi Marcela,
Eu já tive muito problema para comprar esse ingresso... tentei várias vezes até conseguir. Quando estava na tela final, ele me direcionava para outra página, e a compra não era finalizada.
Quando a compra dá certo vem um e-mail da Disney na mesma hora com os ingressos em PDF para imprimir. Você recebeu esse email?
Se não recebeu, acho que a compra não foi finalizada.
E no My Disney Experience aparece seu o ingresso?
Eu acho que essas são as formas mais seguras de se certificar que a compra realmente deu certo (se houver alguma outra forma, por favor, alguém me corrija).
Bom Marcela, volta aqui depois para contar se deu certo, ok?

Abraço a todos!

Dúvida!! Ajudem!

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:09hs

Olá! Bom dia a todos.... comprei meus ingressos para a festa de natal, mas não sei porque, se estava com erro ou algo assim, na hora de aparecer a confirmação e a opção de imprimir me redirecionou para outra página. Quando eu clico nas minhas rerservas ele aparece lá, só que não consigo imprimir. Minhas dúvidas são: 1. Realmente comprei? Ja que não apareceu o número de confirmação; 2. Como faço para imprimir...

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.