Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Levar comida

mensagem postada em 13/04/2015 - 03:04:20hs

Olá! Nunca tive problemas em levar comida nos Parques da Disney,Universal e no Sea World, mas no Busch e no Aquatica já tivemos que deixar os lanches nos lockers na entrada do parque. Na época eles disseram que era por causa dos animais... de qualquer forma, se levar sempre porções individuais vc corre menos risco.
Abs

mensagem postada em 13/04/2015 - 02:04:46hs

Olá pessoal

Minha viagem está próxima e queria saber se é possível levar comida para os parques.
Com o dolar alto e sabendo que os restaurantes dos parques são caros, estava pensando em levar sandwich de cream chesse com salame, por exemplo, e biscoitos/bolachas.
É possível entrar no parque com esses alimentos?
Tem algum tipo de alimento que eles proíbem?

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Nada posso dizer sobre levar comida nos parques mas cuidado com o calor extremo que faz algumas épocas do ano. A comida pode estragar.

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:53hs

Hilton, eu sempre levei biscoitos e balas, mas sempre tive o cuidado de tirar da embalagem original e colocar naqueles sacos transparentes de cozinha com fecho zip. Na vistoria da entrada dos parques os fiscais sempre brincam tipo "humm, pretzel!" e deixam passar.

Boa viagem!

Abs, Juliana.

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:30hs

Pode sim...desde que estejam corretamente acondicionados e que não seja em quantidade muito grande...! Mas uma quantidade que seja, por exemplo, para um lanche, pode sim. Por exemplo: um ou dois sanduíches por pessoa, Pringles, bicoitos...não tem problemas.

Itens de vidro, facas, garfos e bebidas alcoólicas são proibidos.

Dica: Leve garrafas de água para encher nos bebedouros também.

Olá pessoal

Minha viagem está próxima e queria saber se é possível levar comida para os parques.
Com o dolar alto e sabendo que os restaurantes dos parques são caros, estava pensando em levar sandwich de cream chesse com salame, por exemplo, e biscoitos/bolachas.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Levar comida

mensagem postada em 13/04/2015 - 10:04:21hs

Olá pessoal

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Hilton

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.