Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de Casa

mensagem postada em 11/05/2015 - 11:05:18hs

Bom dia pessoal!
Estou indo com um grupo de 5 adultos e uma criança. Estou a procura de uma casa/hotel com 3 quartos. Vamos chegar em orlando à noite (meia noite). Consigo pegar a chave da casa nesse horário? Alguém ja passou por situação semelhante?
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Flavia, já fiquei no Vista Cay, numa town house com 3 suites. Excelente!!! La tem toda infra de hotel e vc consegue entrar nesse horário. Recebe encomendas e o melhor de tudo é que fica dentro de Orlando mesmo, perto do sea world. Normalmente essas casas p alugar ficam em Kissimme, que é mais afastado.

Res: Aluguel de Casa

mensagem postada em 17/04/2015 - 07:04:26hs

Bom dia pessoal!
Estou indo com um grupo de 5 adultos e uma criança. Estou a procura de uma casa/hotel com 3 quartos. Vamos chegar em orlando à noite (meia noite). Consigo pegar a chave da casa nesse horário? Alguém ja passou por situação semelhante?
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Juliana,

Depende do Condominio onde você irá alugar a casa.
Normalmente os Condominios tem uma guarita com vigia 24 horas.
Mas existem também condominios onde vc tem que ter uma senha para abrir o portão e que não tem vigilantes nem portaria !
Normalmente, as casas para locação tem um dispositivo, proximo à porta principal, que parece um mini cofre, com digitos (como o de um telefone digital) e você recebe uma senha para abrir este dispositivo e encontrar a chave da casa dentro dele.
Então se vc alugar uma casa deste tipo, a imobiliaria ou locadora te enviará a senha do portão e do dispositivo onde voce encontrará a chave da casa.
SDS,
Roberval.

Aluguel de Casa

mensagem postada em 13/04/2015 - 09:04:38hs

Bom dia pessoal!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").