Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante no Hollywood Studios

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:34hs

Arlete, vc paga uma valor fixo por pessoa e tem direito a bebidas (nao alcoolicas), entrada, prato principal e sobremesa.

Sobre usar o Dinning plan: se voce tiver o Dinning Plan pra table servicce, pode sim.

Can I Use the Magic Your Way Dining Plan with the Fantasmic Dining Experience?
Yes, the Magic Your Way Dining Plan can be used to purchase a Fantasmic Dining Experience.

No final da refeiçao vc ganha um voucher pra assistir o Fantasmic em um local reservado.

Arlete,
nos dois ultimos anos almocei no Mamas Melrose, com pacote Fantasmic. Acho a comida de la excelente!

Esse ano comerei la novamente!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Obrigada pela dica, Fernando.
Pode me explicar melhor como funciona isso? Pode ser usado um table do Dining Plan para pagar? Almoçando lá tem um lugar reservado para assistir ao Fantasmic? Tem que pagar alguma coisa adicional?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Res: Restaurante no Hollywood Studios

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:32hs

Arlete,
nos dois ultimos anos almocei no Mamas Melrose, com pacote Fantasmic. Acho a comida de la excelente!

Esse ano comerei la novamente!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Obrigada pela dica, Fernando.
Pode me explicar melhor como funciona isso? Pode ser usado um table do Dining Plan para pagar? Almoçando lá tem um lugar reservado para assistir ao Fantasmic? Tem que pagar alguma coisa adicional?
Grata.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.