Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida com trecho interno

mensagem postada em 11/04/2015 - 12:04:08hs

Pessoal,
Bom dia! Eu tenho uma dúvida e queria ver se alguém sabe esclarecer.
Pretendo fazer uma viagem ano que vem para Punta Cana, Las Vegas e Orlando, todos os trechos emitidos com milhas, conforme abaixo

GYN-PUJ --> Smiles
PUJ-LAS --> AA
LAS-MCO -->AA
MCO-GYN --> Tam

Como vamos com pouca coisa pra PUJ, não teremos problema com bagagem na primeira parte da viagem, o meu receio é em relação à viagem a partir de Vegas. Como Tam e AA são parceiras, será que conseguimos linkar as duas últimas passagens para garantir a franquia de bagagem?
(mensagem de Marcelle Cirne)

Somente terá direito a franquia de bagagens caso tenha emitido um único bilhete saíndo de GYN e voltando a GYN pela mesmo programa de milhagem. Pelo que entendi voce foi emitindo bilhetes usando diverentes programas de milhagens. Entendo que a franquia se perdeu nisso.

Dúvida com trecho interno

mensagem postada em 11/04/2015 - 11:04:11hs

Pessoal,
Bom dia! Eu tenho uma dúvida e queria ver se alguém sabe esclarecer.
Pretendo fazer uma viagem ano que vem para Punta Cana, Las Vegas e Orlando, todos os trechos emitidos com milhas, conforme abaixo

GYN-PUJ --> Smiles
PUJ-LAS --> AA
LAS-MCO -->AA
MCO-GYN --> Tam

Como vamos com pouca coisa pra PUJ, não teremos problema com bagagem na primeira parte da viagem, o meu receio é em relação à viagem a partir de Vegas. Como Tam e AA são parceiras, será que conseguimos linkar as duas últimas passagens para garantir a franquia de bagagem?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.