Índice  

Res: Tommy Hilfiger

mensagem postada em 11/06/2015 - 09:06:29hs

Por favor, sabem me dizer quanto está custando uma camisa POLO da Tommy, atualmente?
ultima vez que fui tinha $54 na etiqueta.
(mensagem de GILMARIO DOMNGOS)

Em 2013 paguei cerca de 20 dólares nas pólos da Tommy.

mensagem postada em 24/04/2015 - 12:04:07hs

Amigo, boa noite.
Eu sempre comprei nas lojas de Outlet, e sempre tinha promoção da loja com desconto de 50% na compra de segunda peça. além disso dá pra se cadastrar no site do shopping e imprimir o cupom de desconto adicional. Para este mês no site do Premium Outlet Vineland por exemplo tem o cupom com os descontos abaixo:

Tommy Hilfiger Apr 13 - 29, 2015 / 15% off your purchase of $250 or more or
10% off your purchase of $100 or more.

Tommy Hilfiger Apr 30, 2015 - May 10, 2015 / 15% off your purchase of $150 or more.

Também é possível imprimir um voucher que dá direito a um VIP Coupon Book que normalmente tem promoção da Tommy.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

mensagem postada em 23/04/2015 - 03:04:04hs

Por favor, sabem me dizer quanto está custando uma camisa POLO da Tommy, atualmente?

Dificil de responder, mas nunca paguei esse valor em uma Polo da Tommy. Normalmente com os cupons de desconto sai em torno de 30 dolares.

mensagem postada em 22/04/2015 - 09:04:38hs

Oi Gilmario
E uma pergunta bem complicada para responder, devido a enorma quantidade e modelos, mas acredito que sevoce entrar no site da Tommy podera ver os precos de todos os produtos disponiveis.
Att.
Antonio

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?