Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 10/04/2015 - 11:04:20hs

Obrigado pela ajuda pessoal.

Me esqueci de fazer uma pergunta:
Eu posso baixar a foto várias vezes? Quando estiver em Orlando, posso fazer download para o meu tablet e chegando no Brasil posso fazer o download em meu notebook ou outro equipamento?
Ou depois de faz o download a foto fica indisponível?

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Sim, dentro da validade de cada foto (45dias a contar da data que foi tirada) voce pode fazer download quantas vezes quiser mas se não me engano eles mandam via um arquivo zip (não sei se voce fizer o download individual a foto vem no formato jpeg).

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 10/04/2015 - 10:04:54hs

Obrigado pela ajuda pessoal.

Me esqueci de fazer uma pergunta:
Eu posso baixar a foto várias vezes? Quando estiver em Orlando, posso fazer download para o meu tablet e chegando no Brasil posso fazer o download em meu notebook ou outro equipamento?
Ou depois de faz o download a foto fica indisponível?

Obrigado.

Hilton

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.