Índice  

Res: Aluguel de carro Miami

mensagem postada em 10/04/2015 - 10:04:28hs

Quero alugar um carro para usar apenas em Miami e Região. Mesmo o plano P3 não inclui o GPS da locadora?
(mensagem de Taís Albino Rosa)

se vc tem um smartphone, compre o app CoPilot premium USA, custa por volta de USD 10, instale , carregue os mapas da regiao dos USA que vc vai no wifi de sua casa, coloque todos os endereços nos favoritos, e o use la sem precisar de conexao com operadora de cel americana... da' de 1000 em qq gps vendido no mercado... eu ja usei umas 6x nos USA e foi perfeito... abs

Res: Aluguel de carro Miami

mensagem postada em 09/04/2015 - 05:04:18hs

Normalmente nenhum plano inclui o GPS. Porem a OTO "empresta" um GPS pra vc, caso você feche com eles e que deve ser retirado na loja em Orlando.

Se você for alugar GPS pela locadora, vai pagar em torno de 10 a 15 dólares por dia.

Sendo assim sugiro: arrumar um gps aqui no Brasil que possua o mapa dos EUA ou comprar um gps lá, visto que custa em media 90 dólares.

Quero alugar um carro para usar apenas em Miami e Região. Mesmo o plano P3 não inclui o GPS da locadora?
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.