Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Legoland e Blizzrd Beach

mensagem postada em 10/04/2015 - 11:04:21hs

Olá Taís

A observação da Luciana quanto à altura exigida foi muito bem lembrada.
Eu fiz essa recomendação para outro colega do site, em relação ao seu filho com 6 anos, mas esqueci de fazer o mesmo com você.
Você pode clicar em parques, na página inicial do site, e clicar depois em LegoLand. Lá você vai encontrar a altura mínima para cada atração, bem como a descrição e a foto de cada uma. Vai te ajudar muito.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 09/04/2015 - 09:04:40hs

Taís

Fomos no Legoland no dia 17/01/15, era um sábado e eu achei bem tranquilo, não estava vazio, mas não estava lotado, estava tranquilo deu pra curtir bem, filas de no máximo 10 min.
Meu filho tem 9 anos e adora lego, então ele pirou lá.
Eu achei incrível, perfeito o parque, dá pra tirar fotos muito legais lá.
Com certeza não irá se arrepender.
Um detalhe, são brinquedos bem infantis, mas os adultos também curtem. E como você vai em setembro que é verão, veja de fazer o parque aquático junto, acredito que dê pra fazer no mesmo dia.

Att
Carol

mensagem postada em 09/04/2015 - 08:04:51hs

Caros amigos do VPO,

já estou iniciando meu planejamento para ir em setembro deste ano. Quero ir um dia ao Legoland e um no Blizzard Beach (ou o Typhoon seria melhor?)

Não acho informações quanto a lotação destes parques, então gostaria de saber se vocês recomendam algum dia da semana em especial ou se colocá-los em qualquer dia está bom.

A princípio, estava pensando em ir ao parque aquático em um sábado (12/09), porque é um parque que fecha cedo e daria tempo de jantar às 19:30 no 1900 Park Fare. A ida ao Legoland seria no domingo (13/09). Podem me dar uma dica?
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Olá Taís

Quanto ao Blizzard Beach e ao Typhoon Lagoon eu não posso te ajudar, porque não vou há anos.
Quanto ao Legoland, fomos em 2013 e gostamos muito. Em setembro ele não abre terças e quartas, exceto nos dias 1 e 2/9. Ele funciona de 10 às 17h nas segundas, quintas e sextas e de 10 às 18h aos sábados e domingos, o que significa que nesses dois dias ele enche mais um pouco.
Como é mais distante e atende mais às crianças até 10/12 anos, não costuma encher muito.
Vale a pena conhecê-lo.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 09/04/2015 - 08:04:32hs

Caros amigos do VPO,

já estou iniciando meu planejamento para ir em setembro deste ano. Quero ir um dia ao Legoland e um no Blizzard Beach (ou o Typhoon seria melhor?)

Não acho informações quanto a lotação destes parques, então gostaria de saber se vocês recomendam algum dia da semana em especial ou se colocá-los em qualquer dia está bom.

A princípio, estava pensando em ir ao parque aquático em um sábado (12/09), porque é um parque que fecha cedo e daria tempo de jantar às 19:30 no 1900 Park Fare. A ida ao Legoland seria no domingo (13/09). Podem me dar uma dica?
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Typhoon Lagoon é bem melhor do que o Blizzard Beach.

A única coisa que o BB tem que supera o TL são os toboáguas, em espcial o Summit Plummet (um dos toboáguas em queda livre mais altos e rápidos do mundo - ride mais radical em toda Disney, na minha opinião).

Em tudo mais o Typhoon Lagoon é melhor: a piscina de onda gigante é sensacional, a ambientação e atmosfera do parque é mais bem feita (parece mesmo que você está em uma ilha havaiana), tem a parte que você mergulha junto a peixes e tals. É um parque muito mais divertido.

O Typhoon Lagoon parece mesmo ser um paraíso tropical. É um ótimo parque para passar o dia.

Legoland e Blizzrd Beach

mensagem postada em 09/04/2015 - 01:04:17hs

Caros amigos do VPO,

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.