Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 11/04/2015 - 04:04:49hs

Pessoal, que horas vocês entram no site para tentar fazer as reservas para o Be Our Guest? Sempre foi assim difícil, de curiosidade eu fui verificar hoje (08/04) às 17h se havia disponibilidade para 05/10 (exatos 180 dias antes) e para minha surpresa já não tinha mais nenhuma mesa disponível em nenhum horário. Será que fazendo a reserva por telefone já no horário que abre o atendimento é mais fácil?

Obrigado

Leandro
(mensagem de Nathy, Sil e Lê)

Leandro, tentei várias vezes ontem à tarde e não consegui. Só consegui essa noite, por volta das 00:30.
Acabei de olhar no aplicativo da Disney e as reservas só estão liberadas até 08 / 10. Isso quer dizer que você ainda vai precisar esperar dois dias para que liberem a agenda. Boa sorte!

Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 08/04/2015 - 06:04:51hs

Pessoal, que horas vocês entram no site para tentar fazer as reservas para o Be Our Guest? Sempre foi assim difícil, de curiosidade eu fui verificar hoje (08/04) às 17h se havia disponibilidade para 05/10 (exatos 180 dias antes) e para minha surpresa já não tinha mais nenhuma mesa disponível em nenhum horário. Será que fazendo a reserva por telefone já no horário que abre o atendimento é mais fácil?

Obrigado

Leandro

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.