Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: TAXI DO AEROPORTO PARA HOTEL

mensagem postada em 08/04/2015 - 04:04:25hs

Roberval

Desde já agradeço e digo que sou sua fã !!!
Só me tira uma dúvida , qual é a empresa patrocinadora que faz esse serviço ?? No site da Shopping Express diz que eles levam as malas para o aeroporto ....
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

ANA,

Muito grato por suas gentis palavras !!

Como já adiantaram os colegas Hilton e Thiago, em seus respectivos Posts abaixo, a Zoom Transportation é a patrocinadora do VPO neste segmento.
No entanto, tenho conhecimento que a Shopping Express também está iniciando o oferecimento de serviços neste segmento, além do transporte de malas e traslado aeroporto - hotel - aeroporto.
SDS,
Roberval.

Res: TAXI DO AEROPORTO PARA HOTEL

mensagem postada em 08/04/2015 - 12:04:04hs

Roberval

Desde já agradeço e digo que sou sua fã !!!
Só me tira uma dúvida , qual é a empresa patrocinadora que faz esse serviço ?? No site da Shopping Express diz que eles levam as malas para o aeroporto ....

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.