Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:13hs

Olá pessoal! dei uma lida no tópico todo mas ainda fiquei com dúvidas rs

- vou viajar com meus pais, linkei os 2 na minha conta, mas eles não possuem login, apenas eu... eles conseguem usar o memory maker normal? só precisam de login se quiserem baixar as fotos tb, certo?
- chegando lá, vou comprar a MB apenas pra mim, pois as atrações que tem vídeo e necessitam obrigatoriamente da MB somente eu irei, dúvida: eles conseguem utilizar o cartão se forem em alguma atração que eu não for? (ficando assim o memory maker linkado na MB + cartão)
- o memory maker aparece somente no site, não no app... é normal isso? tentei linkar no app com o nro de confirmação, mas dá erro...

obrigada pela ajuda de sempre!
(mensagem de Silvia Nodari)

- MM normal significa o cartão? Se for somente o cartão, sim eles podem. O login é necessário caso eles usem MagicBand;
- sim, se voce linkar seu MM ao seu login/conta que já está linkado com a conta deles, eles podem usar o cartão do MM (o número do cartão do MM está na sua conta) em alguma atração que voce não for e/ou tirar fotos com o pessoal do PhotoPass e mostrar o cartão. No final voce terá o MagicBand linkado com o MM também;
- isso mesmo, não aparece no app. Nem as fotos. Somente no site, inclusive é de lá que voce faz o download das fotos.

Valter
(mensagem de valter ide)

Oi Valter!!
é normal de "normalmente" mesmo rsrsrs
obrigada pelas respostas.. tava achando estranho o MM não aparecer no App, mas se é assim mesmo ok.. to tranquila rs

obrigada mais uma vez!!

Res: Dúvidas

mensagem postada em 08/04/2015 - 10:04:23hs

Olá pessoal! dei uma lida no tópico todo mas ainda fiquei com dúvidas rs

- vou viajar com meus pais, linkei os 2 na minha conta, mas eles não possuem login, apenas eu... eles conseguem usar o memory maker normal? só precisam de login se quiserem baixar as fotos tb, certo?
- chegando lá, vou comprar a MB apenas pra mim, pois as atrações que tem vídeo e necessitam obrigatoriamente da MB somente eu irei, dúvida: eles conseguem utilizar o cartão se forem em alguma atração que eu não for? (ficando assim o memory maker linkado na MB + cartão)
- o memory maker aparece somente no site, não no app... é normal isso? tentei linkar no app com o nro de confirmação, mas dá erro...

obrigada pela ajuda de sempre!
(mensagem de Silvia Nodari)

- MM normal significa o cartão? Se for somente o cartão, sim eles podem. O login é necessário caso eles usem MagicBand;
- sim, se voce linkar seu MM ao seu login/conta que já está linkado com a conta deles, eles podem usar o cartão do MM (o número do cartão do MM está na sua conta) em alguma atração que voce não for e/ou tirar fotos com o pessoal do PhotoPass e mostrar o cartão. No final voce terá o MagicBand linkado com o MM também;
- isso mesmo, não aparece no app. Nem as fotos. Somente no site, inclusive é de lá que voce faz o download das fotos.

Valter

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.