Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Criança de 2 anos

mensagem postada em 09/04/2015 - 06:04:55hs

Ja' viajei uma vez com meu filho quando ele tinha menos de 2 anos... Fora a gripe que ele pegou nos 2 ultimos dias, e as restriçoes de horarios que uma criança de 2 anos nos obriga a ter, foi tranquilo... So' uma dica, nao sai do hotel sem comidas para ele, e leve sempre uma manta e roupas de troca, pois a noite a temperatura cai bastante (se vc for fora do verão de la) e geralmente o ar condicionado nos lugares é bem frio... A idade ideal é apos os 4 anos... (mas mesmo após esta idade, eles nao vão se lembrar muito...) bom passeio...

Criança de 2 anos

mensagem postada em 07/04/2015 - 10:04:50hs

Eu viajo em Maio e meu filho estará com 1 ano e 11 meses. Vou levar papinha nestle, o leite em pó, feijão pronto da Camil e biscoitinhos que ele gosta muito no Brasil.

Sei que ele pode não lembrar de nada no futuro, mas estou fazendo essa viagem pois é um sonho MEU e tenho certeza que ele vai curtir. Vou respeitar seus horários, usar um carrinho bem confortável e seja o que Deus quiser!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).