Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingressos e aluguel de carro

mensagem postada em 06/04/2015 - 05:04:19hs

Ola

Dica muito importante. Não alugue carro na hora. Faça a reserva antes. Nem que for o dia antes. Na hora eles não vão ter a categoria que vc precisa e vc vai acabar pagando muito caro. Tem sites no Brasil que vc paga o aluguel em 12x w acredite é super seguro.

Quanto aos ingressos, atualmente compensa comprar aqui em vezes, pois lá vc vai pagar um pouco mais caro e tem que pagar em eslecie, pois sr pagar no cartao, vai ter IOF vai sair caro. Ou compre no site dos parques

Boa viagem

Ingressos e aluguel de carro

mensagem postada em 06/04/2015 - 05:04:22hs

Boa tarde, pessoal.

Vou para Orlando em maio e pretendo comprar os ingressos dos parques e alugar carro apenas quando eu estiver lá.

Tem alguma dica ou informação que eu deva saber para comprar os ingressos e alugar o carro lá na hora? Principalmente em relação ao carro, que eu nunca aluguei (pretendo alugar na Álamo dentro do All Star Movies Resort).

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.