Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Guarulhos dia 03/04

mensagem postada em 06/04/2015 - 11:04:32hs

Chegamos de Miami dia 03/04 as 05:00 horas da manhã.

Junto com nosso voo tinham mais 3 voos, todos da Europa.

Nossas malas não chegaram eramos em 3 pessoas e tinhamos 5 malas, chegou apenas uma.

com 3 bagagens de mão, mandei minha esposa ir na frente com a mala de mão que tinha um mackbook e o iphone 6 plus dela que ela tinha comprado. Ela passou direto e eu com uma mala fui mandado para o RaioX, passei a mala e fui liberado (na mala só tinha alguns brinquedos da minha filha e roupas)

As outras 4 malas chegaram na minha casa no dia seguinte. (tbm não tinha eletronicos)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.