Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Muitas dúvidas com o FastPass +

mensagem postada em 05/04/2015 - 10:04:12hs

Ainda não entendi muito bem como funciona o sistema FastPass + e por isso peço ajuda de vocês, que já passaram pela experiência.

Já estou com os vouchers e tenho conta no My Disney Experience. Como não vou me hospedar nos hotéis da Disney, sei que só posso agendar com 30 dias de antecedência.
Sempre faço um roteiro prévio, mas acho complicado engessar tanto a viagem, decidindo muito antes os dias em que irei a um determinado parque, já que vários fatores podem exigir mudanças na programação, como clima ou até mesmo a nossa disposição física - muitas vezes previ fazer um determinado parque num dia e troquei na última hora, seja por conta da previsão do tempo ou porque alguém do grupo não estava muito bem naquele dia.
Sendo assim, gostaria de saber:
1- Após agendar é possível alterar a data?
2- Com os FastPass agendados, se eu não comparecer no dia marcado, posso agendar novamente no próprio parque, em outro dia ou perderei o direito?
3 - Caso eu opte em não agendar previamente, como funciona o agendamento no parque? Pelo que entendi, tem locais específicos que permitem reservar várias atrações para o mesmo dia - é isso mesmo? Nesse caso, o sistema é inteligente e define atrações e horários compatíveis com a necessidade de deslocamento ou terei que planejar na hora?
4- Quantos FastPass posso agendar por dia?
5- É possível agendar na entrada da própria atração, como era antes?

Essas são algumas das minhas muitas dúvidas e como sei que o pessoal do fórum não mede esforços para ajudar, logo ficarei expert no assunto.
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
(mensagem de Leticia C)

Olá Letícia

Vou tentar te ajudar, usando a minha experiência nessa viagem. Eu também concordo com você, esse sistema atual "engessa" um pouco a viagem. Mas como eu gosto de planejar o roteiro, eu fiz o agendamento com 30 dias de antecedência para garantir as atrações que achávamos imperdíveis. O tempo ajudou e deu para seguir o roteiro e aproveitar os FP.

Vamos às suas dúvidas:
1) É possível alterar a data, mas a disponibilidade das atrações mais disputadas vai ser menor.
2) Você pode agendar novamente no próprio parque ou pelo My Disney Experience, mas eu cancelaria a reserva já feita.
3) Tem locais específicos para agendar o FP nos parques. Eu usei após ter usado os 3 FP agendados previamente.
4) Você pode agendar 3 FP e após usar o terceiro, pode agendar 1 outro por vez.
5) Não existe mais o sistema anterior, de marcar o FP ao lado da atração.

Será que consegui ajudar?

Abs,
Maria Teresa

Muitas dúvidas com o FastPass +

mensagem postada em 05/04/2015 - 05:04:51hs

Ainda não entendi muito bem como funciona o sistema FastPass + e por isso peço ajuda de vocês, que já passaram pela experiência.

Já estou com os vouchers e tenho conta no My Disney Experience. Como não vou me hospedar nos hotéis da Disney, sei que só posso agendar com 30 dias de antecedência.
Sempre faço um roteiro prévio, mas acho complicado engessar tanto a viagem, decidindo muito antes os dias em que irei a um determinado parque, já que vários fatores podem exigir mudanças na programação, como clima ou até mesmo a nossa disposição física - muitas vezes previ fazer um determinado parque num dia e troquei na última hora, seja por conta da previsão do tempo ou porque alguém do grupo não estava muito bem naquele dia.
Sendo assim, gostaria de saber:
1- Após agendar é possível alterar a data?
2- Com os FastPass agendados, se eu não comparecer no dia marcado, posso agendar novamente no próprio parque, em outro dia ou perderei o direito?
3 - Caso eu opte em não agendar previamente, como funciona o agendamento no parque? Pelo que entendi, tem locais específicos que permitem reservar várias atrações para o mesmo dia - é isso mesmo? Nesse caso, o sistema é inteligente e define atrações e horários compatíveis com a necessidade de deslocamento ou terei que planejar na hora?
4- Quantos FastPass posso agendar por dia?
5- É possível agendar na entrada da própria atração, como era antes?

Essas são algumas das minhas muitas dúvidas e como sei que o pessoal do fórum não mede esforços para ajudar, logo ficarei expert no assunto.
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.