Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Criança com 2 anos

mensagem postada em 06/04/2015 - 12:04:33hs

Diogo, obrigado por colaborar. De fato imaginei que não seria moleza.
Eu tinha aberto um tópico anteriormente sobre viajar com criança de 11 meses e na ocasião comentei que minha intenção seria ficar numa casa justamente para maior comodidade e facilidade de lidar com essa situação.

Com dois anos continua quase a mesma coisa, a diferença é que a criança já consegue andar e de alguma forma, se comunicar bem melhor.

Mas o trabalho de fato é algo a se levar em conta.

Abs!

Res: Criança com 2 anos

mensagem postada em 05/04/2015 - 12:04:03hs

Olá!
Tenho um relato que pode te dar uma ideia do que é viajar com uma criança de 2 anos. Uma amiga da minha esposa voltou recentemente de Orlando após uma viagem com o noivo e um casal com um filho de 2 anos.
Ocorreu que durante a viagem a criança não tinha a "noção" do que era a Disney. A impressão era que se levasse ele no parquinho do condomínio seria a mesma coisa. Outro agravante era a alimentação. A criança tem uma alimentação digamos balanceada aqui no Brasil, não é acostumada com os fast food da Int Drive ou nas lanchonetes dos parques. Então isso foi um problema. Na escolha do hotel, dê preferência para os que oferecem cozinha no quarto. Facilitará muito para fazer comidas que ele está acostumado, ou pelo menos chegar próximo disto.
Bom, espero ter ajudado.
abs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.