Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: transporte disney - dúvida

mensagem postada em 02/04/2015 - 06:04:45hs

Bom dia a todos,

Irei para orlando e irei ficar 8 dias em um hotel na ID e os 3 dias finais irei para um hotel da Disney, e pegaremos o avião no aeroporto de orlando. A minha dúvida é se posso utilizar o disney's magical express para o aeroporto para esse trajeto de volta, ou se tem que ser somente ida e volta.

se alguém puder me auxiliar, agradeço imensamente.

Poliana
(mensagem de POLIANA VELASCO)

Poliana,

Como disse (abaixo) o Andre David pode usar separadamente. Eu já usei das três formas, IDA & VOLTA, só IDA e só VOLTA, sem problemas.
No caso da VOLTA você tem que dirigir-se a recepção do hotel e solicitar para que o ônibus coloque seu hotel no trajeto.
Diferentemente da IDA, que os ônibus ficam estacionados no aeroporto e a medida que vão enchendo são liberados seguindo um roteiro que passa por um ou mais hotéis.

transporte disney - dúvida

mensagem postada em 02/04/2015 - 10:04:59hs

Bom dia a todos,

Irei para orlando e irei ficar 8 dias em um hotel na ID e os 3 dias finais irei para um hotel da Disney, e pegaremos o avião no aeroporto de orlando. A minha dúvida é se posso utilizar o disney's magical express para o aeroporto para esse trajeto de volta, ou se tem que ser somente ida e volta.

se alguém puder me auxiliar, agradeço imensamente.

Poliana

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.