Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 31/03/2015 - 08:03:51hs

Ola Michelle,
tenho certeza de que todos aqui do VPO ficam felizes com o seu sucesso na reserva.
Bem eu não sei se ainda é assim, mas quando eu fui em 2012 era assim (o meu foi almoço), voce fazia o seu pedido e podia sentar em qualquer um dos 3 ambientes (onde tiver local para sentar).

obs. fique no salão principal, é bem mais legal

Se voce estiver bem curiosa me passa um email que eu te envio uma foto dos ambientes, mas a surpresa é bem bacana

Reserva Be our Guest

mensagem postada em 31/03/2015 - 08:03:16hs

Vou começar esse post agradecendo muito as pessoas que dedicam um tempinho da sua vida atribulada para auxiliar os outros. Minha viagem será em Maio, comemoro 10 anos de casada e queria MUITO ir no Be our Guest, mas não conseguia reserva! Chorei e tudo (sei que sou boba, mas eu realmente queria).
Eis que uma santa alma escreve que conseguiu reservar pro mês que vem, pois abriu pra almoço e janta. Gente, desculpe não saber quem postou isso, mas se você ler isso aqui: MUITO OBRIGADA!
Consegui minha reserva!!!! Só não to pulando de felicidade pq estou com o pé quebrado (que FICARÁ bom até a viagem, não tem outra opção).

Agora segue a dúvida: O Be our guest tem 3 ambientes, correto? Minha reserva é pro almoço, mas não diz em qual ambiente. É assim mesmo?? Chegando lá vc descobre?
Eu nem ligo... pode ser em qualquer um! Eu só queria ir!!!

Desde já obrigada!!!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.