Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Desanimo geral

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:49hs

Reew, quais os restaurante que oferecem cupom?

Moderação, pode falar os nomes dos restaurantes aqui livremente?
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Rodrigo,
Vou te responder lá no tópico de cupons.
Abçs
Regina

Res: Desanimo geral

mensagem postada em 31/03/2015 - 05:03:00hs

Estive nos dois últimos dias em ambos os outlets em Orlando conversando com os poucos turistas brasileiros que encontrei e na sua maioria o desânimo para compras cresceu muito. Todos relatam estarem mais comedidos e receosos em estourar o orçamento, tendo que utilizar o cartão de crédito. Os vendedores que falam nosso idioma têm relatado uma queda significativa nas vendas. Algumas lojas muito procuradas pelos brasileiros como a Ralph Lauren e Tommy H. tem oferecido descontos extras além dos cartões de descontos. Apesar do Spring Break os centros (Shoppings e outlets) de compras estão bastante tranquilos. Apenas os parques estão bem cheios e o FastPass + chegar cedo tem feito toda a diferença. A sensação de tudo estar mais caro é notória com a cotação atual do dólar, principalmente a comida.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

Oi Nilo,
Cheguei ontem de Orlando, e estava pensando em escrever algo parecido com o seu relato.
Minha percepção foi a mesma que a sua só mudaria o titulo, rsss não sei se sou mais otimista, mas nunca achei tão bom de comprar em Orlando como agora. Como você comentou, pouco movimento, descontos incríveis. Realmente poucos brasileiros e os que vi sempre pagando em cash, evitando o cartão e surpresas desagradáveis no fechamento. Nas 2 semanas que fiquei lá só vi aumentarem as promoções, cheguei a devolver e comprar o mesmo por menos.
Quanto à comida, sim está mais cara em relação aos outros anos, mas inscrevendo-se no site dos restaurantes que pretende ir e aproveitando os cupons que eles mandam fica bem acessível, ainda mais se compararmos com o preço dos restaurantes do Brasil.
Eu confesso que estava indo achando que era o momento economicamente errado, mas já estava tudo comprado e então decidi que faria do limão uma limonada e foi maravilhosa.
Há anos que vou sempre em setembro/ outubro, mas o ano passado tive que adiar, e fiquei remoendo porque não fui antes..., mas foi ótimo, aproveitei como se fosse a ultima, até que no ultimo dia declarei: I will come back!
Mas antes como disse alguém aqui no Fórum, Europa me aguarde.
Boa sorte a todos e aproveitem muitoo.
Abçs
Regina

(mensagem de reew)

Reew, quais os restaurante que oferecem cupom?

Moderação, pode falar os nomes dos restaurantes aqui livremente?

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.