Compras - Preços

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Desanimo geral e descontos !!

 mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:08hs
 
 

Boa Regina,
Anualmente faço minha viagem e tinha notado que os preços estavam ficando mais altos Acho que era por causa da procura. No inicio comprava 3 camisetas da Nike por U$10 ou U$15 e ultimamente cada uma custava isto. Agora creio que deve reverter e voltar ao que era antes. Eu também concordo contigo, deixe o desanimo com o pessoal de lá. Quanto mais desanimo mais descontos. Vou no final de abril e espero que os logistas estejam bem mais desanimados pois vamos comprar como nunca (lógico que evitando o cartão). abs. (mensagem de Wilton)


Wilton,

por favor, dá uma olhadinha na Promoção de Páscoa anunciada aqui no VPO pela patrocinadora Macrobaby !
Acho que a reação dos logistas à diminuição do numero de brasileiros em Orlando já começou !! Espero que se estenda às lojas dos Premiuns e demais Outlets !!

Acabei de receber também, por e-mail, um cupom de desconto de 20% (vinte por cento) para hospedagem em uma grande rede hoteleira de Orlando !! rsrs
Se alguém se interessar, repasso o código de desconto OK ?

Abraço,
Roberval.

 


 
Res: Desanimo geral

 mensagem postada em 31/03/2015 - 09:03:17hs
 
 

Boa Regina,

Anualmente faço minha viagem e tinha notado que os preços estavam ficando mais altos Acho que era por causa da procura. No inicio comprava 3 camisetas da Nike por U$10 ou U$15 e ultimamente cada uma custava isto.

Agora creio que deve reverter e voltar ao que era antes. Eu também concordo contigo, deixe o desanimo com o pessoal de lá. Quanto mais desanimo mais descontos.

Vou no final de abril e espero que os logistas estejam bem mais desanimados pois vamos comprar como nunca (lógico que evitando o cartão).

abs.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.