Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:52hs

Obrigado pelas dicas pessoal.

Será que o custo benefício do MB vale a pena? Pois são U$ 15,00 para ser usado 5 dias, no meu caso, e depois trago para o Brasil e não servirá para nada.

Caso eu resolva comprar a MB, como o meu primeiro parque será o MK, antes da entrada, quando eu for trocar o voucher, tem a MB para vender?
E se eu quiser comprar antes, onde posso comprá-las? Será que na loja do outlet tem?

Abraços

Hilton

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 30/03/2015 - 09:03:02hs

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton,
fica "linkado" no cartão e basta colocá-lo no leitor. Se quiser tudo mais "divertido", compra uma magic band.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)

Olá Hilton

Vou confirmar a dica do Carlos Eduardo.
Comprando as Magic bands na bilheteria do primeiro parque da Disney, a funcionária já vai linkar tudo nelas: os ingressos, as reservas, os FP e o MM.
É muito rápido, quando chegamos com os vouchers da OTO tinha uma fila para entrar no Epcot. Quando acabamos de linkar tudo ainda entramos na fila antes do parque abrir.
Não precisamos ficar pegando os cartões a todo momento.
Valeu muito a pena.

Abs,
Maria Teresa

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.