Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Disney´s All Star Music Resort

 mensagem postada em 29/03/2015 - 08:03:35hs
 
 

Rodrigo,

vc pode reservar pelo site. Fiz isso todas as três vezes que fiquei lá. Só que nunca fiz por operadora. Se eu não me engano, vc só precisa do num da reserva no hotel e depois diz as informações do voo de ida e de volta. Vc faz pelo site, eles te enviam um e-mail confirmando (os americanos recebem a MB antes e não precisam do e-mail). Vc imprime esse e-mail, leva e apresenta no balcão no aeroporto. Na volta, eles colocam um envelope na porta do seu quarto, na véspera da saída, dizendo o horário que vc pegará o ônibus. É só vc apresentar esse papel ao motorista.
Segue o site: https://disneyworld.disney.go.com/airport-transportation-reservation/

Ah, e só pra complementar, tem um Mc Donalds na entrada dos all star. Eu passei lá algumas vezes esse ano pra comprar comida pra minha filha

Espero ter ajudado,
Renata

 


 
Res: Disney´s All Star Music Resort

 mensagem postada em 28/03/2015 - 10:03:21hs
 
 

Rodrigo, sim, esse serviço chama-se Disney Magical Express. Você pode solicitar na própria reserva. Se você já tiver feito (a reserva), não tem problema, é só ligar pra lá, informar data e hora da chegada e número do voo. Só usei na volta (fui via Miami), e funciona muito bem, não tem stress de colocação de mala em carro !!
(mensagem de Fabio Motta)


E se a reserva for feita por pacote de operadora, da pra pedir o DME mesmo assim?

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.