Índice  
 
 
Res: Fort Lauderdale ????

 mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:17hs
 
 

alguém já utilizou esse aero
(mensagem de davi cabral veiga)


Se for o de Fort Lauderdale, dá uma olhadinha nas fotos abaixo:
Agora está assim:





Mas ... Antigamente era assim: rsrs



O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (em inglês: Fort Lauderdale – Hollywood International Airport) é um aeroporto internacional localizado em Dania Beach, a 5 km do Centro financeiro de Fort Lauderdale, no Condado de Broward, Flórida, Estados Unidos1 . Está também localizado próximo da cidade de Hollywood e a 33 km ao norte de Miami.

Em 2010 o aeroporto recebeu 22 412 627 passageiros, um aumento de 6,4% em relação a 2009. Está entre os 50 mais movimentados aeroportos do mundo. De Janeiro a Dezembro de 2010, as cinco companhias aéreas com maior atuação no aeroporto foram: Spirit Airlines com 19,8%; Southwest Airlines com 15,9%; JetBlue Airways com 14,8%; Delta Air Lines (excluindo a sua subsidiaria Northwest Airlines) com 14,7%; e a US Airways com 7,4%.2

O Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood International Airport serve como umas das principais bases da Allegiant Air, AirTran Airways, e JetBlue Airways. O aeroporto é hub principal da Spirit Airlines.A localização do aeroporto proximo aos terminais marítimos de Port Everglades atrai turistas com destino ao Caribe. Desde o final dos anos 90, FLL surgiu como um centro intercontinental, especialmente para as companhias charter, apesar do Aeroporto Internacional de Miami ser o principal operador dos voos de longa distância do sul da Flórida. O aeroporto oferece livre acesso a internet Wi-Fi em seus terminais. A Linhas Aéreas Brasileiras, Azul, desde dezembro de 2014, faz vôos diretos diários de Fort Lauderdale para o Brasil .

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.