Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voo TAM - 8086

mensagem postada em 24/03/2015 - 11:03:45hs

Bom dia! Tudo bem?

Também vou nesse voo dia 21/04!

Fui pela TAM em novembro do ano passado e não tive nenhum problema, todos os comissários e os pilotos eram brasileiros, o atendente no aeroporto de Orlando era Colombiano mas falava português muito bem. Comprei o espaço + e gostei bastante. Havia uma TV/tablet para cada poltrona e os filmes eram novos, eu assisti Lucy. Os voos foram tranquilos, sem turbulências e gostei da comida sim!

Boa viagem!

mensagem postada em 24/03/2015 - 10:03:55hs

Tive alguns problemas antes do voo, mas tudo foi resolvido.
No meu voo, toda a tripulação falava português. A comida não foi ruim. Foi servido um jantar (ravioli de queijo ou carne com legumes) e café da manhã (croissant de queijo e presunto), Eu gostei bastante do entretenimento com boas opções de filmes novos e antigos.
Carlos Eduardo

mensagem postada em 23/03/2015 - 11:03:19hs

Ae Galera, Boa noite !!

Vou viajar pela primeira vez pela Tam e desta vez vou sozinho (frio na barriga), gostaria de saber quem curte a TAM, os comissários falam português ?? A comida é boa ?? O entretenimento parece ser bacana.

Abraço
(mensagem de José Marcelo Tavares Junior)

É tudo de bom. Nunca tive nenhum problema.

abs. Wilton

Voo TAM - 8086

mensagem postada em 23/03/2015 - 09:03:36hs

Ae Galera, Boa noite !!

Vou viajar pela primeira vez pela Tam e desta vez vou sozinho (frio na barriga), gostaria de saber quem curte a TAM, os comissários falam português ?? A comida é boa ?? O entretenimento parece ser bacana.

Abraço

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".