Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voos Azul para FLL e Orlando

mensagem postada em 22/03/2015 - 02:03:58hs

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já viajou de Azul para Fort Lauderdale ou Orlando, e como foi a experiência (se atrasa, entretenimento a bordo, etc). Estou pretendendo ir em janeiro/16 e como postou aqui o Rodrigo, os preços estão interessantes em relação a o que tenho visto por aí.

Obrigado !
(mensagem de Fabio Motta)

Olá

Fui pra FLL pela Azul voltando por MCO.
Os aviões embora antigos são confortáveis e há grandes chances de pegar os revitalizados que estão vindo novinhos. Retrofit na frota toda.

Não atrasou nada, nem ida nem volta. Equipe boa, disposta a ajudar sempre.

Melhor ainda, vi que vai em 2016, certamente pegará aviões novos. Se fosse em 2018 já iria com o novíssimo A350.

Não há filas para checkin, e embarca no terminal novo. Caso chegue no velho, tem ônibus a cada 6 minutos saindo do terminal "normal".

Entretenimento alguns filmes e música.

Comida é boa, oferecem janta e café da manhã. Sucos, refrigerantes, cervejas e vinhos a vontade, bem como a vontade também o já tradicional snack (batatinha, balinhas de avião, goiabinhas e tudo mais).

Equipe cordial e disposta a sempre fazer o melhor pelo cliente.

Se alugar carro na Alamo e voltar por Orlando, basta atravessar a rua após devolver o carro que já está no embarque da Azul.

Chegando em FLL, saindo do aeroporto já pega o transporte a esquerda, ônibus passando o tempo todo levando para o prédio das locadoras, anexo ao aeroporto.

Recomendo!!

Voos Azul para FLL e Orlando

mensagem postada em 22/03/2015 - 01:03:13hs

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já viajou de Azul para Fort Lauderdale ou Orlando, e como foi a experiência (se atrasa, entretenimento a bordo, etc). Estou pretendendo ir em janeiro/16 e como postou aqui o Rodrigo, os preços estão interessantes em relação a o que tenho visto por aí.

Obrigado !

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.