Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: {Reginable}: so watsapp

mensagem postada em 20/03/2015 - 02:03:14hs

Reginable no caso especifico do iPhone, basta que vc vá no ícone ajustes, clique no icone celular e desative tanto o roaming de dados quanto o item dados celulares que vc restringirá todos os dados apenas à rede Wi-Fi. Vc não precisa deixar o telefone na função avião. Espero ter ajudado.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

No entanto fora do modo avião, o celular continuará recebendo ligações. Dependendo da operadora, o roaming internacional é automático, sem necessidade de se comunicar à operadora.

Nos smartphones com SO Android também é possivel desabilitar apenas a função de dados via celular.

(mensagem de Willian Cheng)

Só cuidado com a VIVO, na minha ultima viagem a Orlando, desabilitei tudo aqui no Brasil, não utilizei dados em nenhum momento, somente wifi...

para minha supresa, me cobraram 29,90 por dia que estive lá...e na fatura, constava 1kb por dia de uso, ou seja, nada....

entrei em contato e eles não quiseram saber e a atendente ainda desligou na minha cara....

só resolveu com um chamado na Anatel....

Res: {Reginable}: so watsapp

mensagem postada em 20/03/2015 - 01:03:57hs

Reginable no caso especifico do iPhone, basta que vc vá no ícone ajustes, clique no icone celular e desative tanto o roaming de dados quanto o item dados celulares que vc restringirá todos os dados apenas à rede Wi-Fi. Vc não precisa deixar o telefone na função avião. Espero ter ajudado.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

No entanto fora do modo avião, o celular continuará recebendo ligações. Dependendo da operadora, o roaming internacional é automático, sem necessidade de se comunicar à operadora.

Nos smartphones com SO Android também é possivel desabilitar apenas a função de dados via celular.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.