Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Sixt categoria Star

 mensagem postada em 19/03/2015 - 01:03:25hs
 
 

Nossa Mônica que situação....

No meu contrato com a sixt está descrito mustang, camaro ou similar....

Acho que não vou passar por isso.... Estou com medo de ter apenas o Chrysler no dia do meu checkin....
(mensagem de daniel motoshima)


Apenas para referência, quando eu fui em outubro do ano passado, reservei na Sixt de Miami a categoria PCAR, que na época a foto era o de uma Mercedes CLA. Chegando lá, fui informado que não tinha Mercedes em Miami, e me deram a opção do Audi A4 ou BMW 328i. Peguei o Audi.
No estacionamento de Miami, tinha bastante camaro e mustang. Não vi chrysler.

Não sei se já contei da minha experiência na Sixt. Peguei em Miami, fui dirigindo para Orlando, parando no caminho, viagem bem tranquila. Meu vôo chegou as 6h da manhã, usei o wi-fi do aeroporto e coloquei o endereço no waze que me levou até a casa que eu tinha alugado. Na casa tinha wi-fi, coloquei o endereço do Florida Mall se não me engano e já fui comprar o chip da T-mobile. Fiquei 10 dias em orlando, e já tinha agendado de devolver o carro na Sixt de Lake Buena Vista para pegar uma XC60 por causa das malas extras. Não tinha, me deram uma BMW X1. Voltei com a X1 para Miami, fiquei 5 dias lá. Furou o pneu no 2o dia, levei no aeroporto de Miami, não tinha nenhum da categoria similar, me deram um Cadillac SRX..baita carro, não me foi cobrado nada a mais. Entreguei com o tanque cheio, a moça na hora da entrega não me falou nada e tudo certo. Na hora da cobrança da fatura, apareceu um "Fuel" lá, me cobrando US$60 porque falaram que não estava cheio. Mandei um e-mail reclamando, a moça pediu desculpas e o valor foi estornado

Resumindo: Não tenho o que reclamar.

Espero ter ajudado! Abs!

 


 
Res: Sixt categoria Star

 mensagem postada em 18/03/2015 - 11:03:21hs
 
 

Nossa Mônica que situação....

No meu contrato com a sixt está descrito mustang, camaro ou similar....

Acho que não vou passar por isso.... Estou com medo de ter apenas o Chrysler no dia do meu checkin....

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.